Itália, Holanda, USA não está FIFA Copa do Mundo 2018

Até hoje, já escolhe 32 times da seleções qualificadas da FIFA 2018. Mas, este vez Copa do Mundo 2018 falta de algumas equipes fortes, como Itália, Holanda, Estados Unidos. Então os fãs estão muito surpresos.

Primeiro, nós vamos ver seleção Italiana. No grupo de fase, Itália fica segundo lugar em 23 pontos. A Itália será a única campeã mundial ausente no evento de 2018. A última vez que o campeão mundial quatro vezes não se classificou para as finais foi, curiosamente, a Suécia 1958. Até então, apenas a edição inaugural havia sido perdida.

Esta vez derrota traz arrependimento irreparável para o goleiro italiano Buffon. Ele já participou cinco vezes Copa do Mundo, 39 anos. Copa do Mundo 2018 será participar seis vezes que mas eles perderam. Depois jogo, Buffon anunciaram a decisão de retirar-se da seleção nacional. Atualmente Buffon é Itália (175) jogou a maioria dos jogadores, obteve muita honra, ele foi um dos homens-chave na conquista da Copa do Mundo de 2006, o quarto para o Azzurra.

O Buffon disse :”Desculpe, mas não para mim, mas para todo o país”, “Temos orgulho, temos força, somos teimosos e, depois das quedas difíceis, encontramos o caminho para nos levantar novamente”.

Em seguida, o treinador da Itália foi demitido pela Associação Italiana de Futebol. Este vez derrota para a empresa Puma também tem um impacto. Não há muito tempo atrás, a Puma lançou nova camisa de futebol para Itália. De acordo com estatísticas, na Euro 2016 camisa da Itália foi vendendo 1000000 peças, desta vez as vendas das novas camisas serão afetadas.

Na dia 10 de outubro à noite, o time do masculino dos EUA perdeu para o time Trinidad e Tobago 1: 2, perdeu para participar da Copa do Mundo de 2018 na Rússia oportunidades. Nos últimos anos, esta é a primeira vez que os Estados Unidos não conseguiram entrar nas finais masculinas da Copa do Mundo FIAFA.

De acordo com a divisão da fase de qualificação da Copa do Mundo, a seleção EUA no grupo C que três times podem entrar na fase final da Copa do Mundo. Antes, pontuação de Trinidad e Tobago foi 2 vitórias e 8 derrotas e só tem 6 pontos, já não há oportunidade que ganhou qualificação da Copa do Mundo. A seleção USA apenas precisa não perder que pode manter a terceira posição do grupo. Mas inesperadamente, o USA perdeu para Trinidad e Tobago por 2 a 1.

Depois, área da américa Central e do Norte e Caribe tem os três times que obteve qualificação da Copa do Mundo, eles são: México, Costa Rica, Panamá.

Na eliminatórias da Copa do Mundo Etapa de grupos europeia Uma rodada final, embora Hoalnda ganhou para Suécia por 2 a 0. Mas, Holanda fica terceira posição lugar, então não obteve qualificação. Antes, a seleção Holandesa já participou consecutiva três vezes Copa do Mundo consecutiva.

Após a partida, Robben anunciou sua retirada da seleção nacional. Até hoje, Robben foi participar 96 jogos, 29 assistências e 37 gols para “Laranja Mecânica”. Agora, Robben da camisa da Holanda de número 11 formalizou a aposentadoria da sua seleção assim. Depois o jogo contra a Suécia, ele disse :”Está triste, mas também faz um parte do esporte. Agora eu quero me concentrar no jogo do clube, é hora de passar na tocha da seleção nacional para a próxima geração”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *