Mascote & Escudo da FIFA 2018

A Copa do Mundo 2018 será a vigésima primeira edição deste evento esportivo, ocorrerá na Rússia. Copa so Mundo é uma festa do jogador, todos estão ansiosos para isso. Em seguida, nós vamos ver na publicidade sobre a Copa do Mundo.

Mascote da FIFA World Cup 2018

Lobo Zabivaka! – Mascote da FIFA Copa do Mundo 2018, no noite em 22 de Out de 2017 lançou pela FIFA.

Após um mês de votação, o lobo Zabivaka foi eleito 53% do voto. Ronaldo participou da cerimônia para anunciar o mascote, e disse :”Eu acredito que fãs de todo o mundo vão se lembrar de Zhapiwaka há muito tempo”.

Fevereiro deste ano, em muitos projetos foi selecionados Tigre, lobo e gato que participou o jogo final. Em 23 de setembro, pela primeira vez na aparência foi públicar da aparência dos três animais de desenhos animados, votação na Internet pelos russos. Final, o lobo foi eleito com êxito mascote oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Russo ministro dos esportes disse :”Para todos os fãs da Copa do Mundo, este mascote representará a R[ussia, ele é um dos personagens mais coloridos e figurativo desta Copa do Mundo.  Zabivaka significa en ruso “el que anota”, un nombre más que apropria para este lobo que irradia diversión, simpatía y seguridad en sí mismo.

Desenho do lobo é a russa Ekaterina Bocharov, estudo cursa desing gráfico na universidade, ela também gosto o time de Real Madrid. Ela diz:“Se meu projeto ganhar, então todo mundo vai ouvir sobre mim. Vai dar-me a confiança que eu fiz a escolha certa de carreira e vou continuar a participar em competições”.

Logotipo da Copa do Mundo 2018

Em 24 de Out de 2018, a Fifa anunciou na tarde desta terça-feira o novo emblema oficial da Copa do Mundo da Rússia, que será realizada. Este logo representa “a rica tradição artística e a história de inovação do país, especialmente em relação à corrida espacial”, possui detalhe em amarelo, azul, branco e preto.

Emcima tem as três bolas em azul e preto – Representa novas descobertas, e onvidam a ver o universo da Copa do Mundo de 2018.

Bola mágica meior – Seu desenho presta homenagem ao primeiro satélite russo.

Círculo amarelo – Representa a energia dos jogadores de futebol, a alegria dos torcedores e o esforço para transformar sonhos em realidade.

Estrelas brancas – Representa estreias brilhates e atmosfera de festividade na competição.

Joseph Blatter disse :“Este logotipo é cultura única da Copa do Mundo e da Rússia como país anfitrião, ele combina mágico e sonhos, a Copa do Mundo de 2018 será usada por milhões de fãs”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *